sábado, 10 de janeiro de 2015

O Teorema dos sentimentos.

  Olá Atomics, aqui quem fala é o Japa Bigode Grosso. A postagem que vou fazer agora é uma postagem sobre um livro, diferente de todas as outras postagens que já fiz, hoje vou fazer referência a um livro de um escritor que faz sucesso entre os jovens. Pra quem já desvendou o livro e o autor, sim é o livro Teorema Katherine de John Green.
  Eu não vou entrar em detalhes da história do livro para que depois não me acusem de dar "spoilers" do livro, mas vou falar apenas de algumas características de como o autor escreve e os personagens se comportam durante o livro.
  A história no geral fala de Colin Singleton, um jovem apaixonado por Katherines. Sim durante toda a sua vida amorosa, ele só se apaixonou e ficou com meninas com esse nome. O porque? Só lendo o livro. Voltando ao ponto, mas durante toda sua estadia nos campos do amor, ele recebeu exatos 19, sim eu falei dezenove, DEZENOVE, foras. E todos eles de Katherines. Depois do 19º pé na bunda, propriamente dito, ele resolve fazer um teorema que diga quanto tempo um relacionamento durará, e se ele vai terminar ou vai ser um "terminado".
  Mas durante seus pensamentos matemáticos e aritiméticos, ele resolve viajar sem nenhum rumo, apenas uma viagem com que ele possa simplesmente pensar na vida. A partir daí o que se desenrola, vocês aí que estão lendo essa postagem vão ou baixar, pegar emprestado, comprar o livro e ler.
  Agora vou dar uma caracterização apenas dos personagens principais do livro:
  Colin Singleton: Um jovem de 18 anos que namorou 19 garotas, onde todas se chamam Katherine, que é muito inteligente e já participou de um concurso de conhecimento em um canal de TV.
  Hassan: Melhor amigo de Colin, gordo, não faz nada e é muçulmano. Tem um grande apreço por assistir um programa de advocacia e não quer ir para a faculdade.
  Lindsey: Garota que vira amiga de Colin e Hassan durante a viagem. (O resto fica por conta de vocês!)
  Pois é... Esse foi uma postagem especial sobre esse livro que eu li e recomendo muito, vocês lerem. Vou ficando por aqui. Um beijo do gordo... WOOOOOOOOOOOOOOOOW!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário