terça-feira, 5 de agosto de 2014

Viagem Interestelar com Mass Effect, e despedida rápida

Olá Atomics!! Bacon aqui mais uma vez, e continuando com as Séries de jogos que eu mais curto, hoje é a vez de Mass Effect.



Mass Effect é um jogo de tiro em terceira pessoa com elementos característicos de RPG (muuuuitos elementos de RPG), que se passa em um futuro distante, onde os humanos descobriram uma tecnologia há muito esquecida e conquistaram a possibilidade de viajar pela galáxia. É uma série que, pra mim, é o melhor estilo de tiro em terceira pessoa, superando Gears of wars, e Halo, franquias que tem praticamente a mesma temática.



A série tem muitos destaques, um deles é que o jogo é quase praticamente um RPG espacial, pois seu personagens tem leveis, habilidades e classes, assim como um RPG comum. até mesmo tem a possibilidade de se aprimorar somente em habilidades de ataque e esquecer as armas de fogo (ou laser neh?). outra coisa bem interessante é que a sequência dos jogos, que segue a vida do Capitão Shepard e sua tripulação, é dada como uma continuação direta, e tem a possibilidade de importar o personagem que você havia criado no outro jogo, dando assim uma imersão bem maior. falando em criação de personagens, o Mass Effect é o jogo em que eu encontrei as maiores opções de customização de personagens, tanto que ja criei um personagem que seguia fielmente o meu rosto (pobre coitado). veja esse vídeo mostrando a customização de personagens com base em famosos



alem disso tudo, o jogo conta com a galáxia inteira pra explorar, vários e vários companheiros para lhe ajudar nas missões, criar vínculos e até ter experiências, digamos, mais profundas, com as personagens de sexo feminino.



Enfim, esse é mais um daquelas franquias para se passar a vida inteira jogando, assim como eu fiz, e bem, eu não reclamo. agradeço à galera que leu, abraço, fui! assistam o vídeo abaixo pra saber mais um pouco



Aproveitando esse clima espacial eu quero fazer aqui uma curta e rápida despedida a um amigo, espero que você esteja lendo isso, cara! meu querido amigo Fuguêtero, ta indo embora, vai estudar fora e como eu não pude me despedir pessoalmente, to me despedindo por aqui mesmo... tchau... pronto, me despedi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário