quarta-feira, 6 de agosto de 2014

INVASÃO: a wild Guilty Crown appears

Olá atomics!! aqui fala o Bacon, e vou trazer pra vocês uma dica de anime. Seu nome é Guilty Crown.



"mas Bacon, tu não posta só sobre jogos?" é, galera, mas eu vou fazer essa pequena invasão pra mostrar esse anime que eu gosto pra car*lho. foi um dos primeiros que eu assisti, tirando os clássicos (Dragon Ball, Inuyasha, etc) e foi com certeza o que mais me marcou. A mistura de uma boa história, uma arte magnífica, e uma trilha sonora extraordinária, criou meu tipo de anime perfeito, e que eu uso como base pra julgar outros animes.



O anime fala sobre Ouma Shu um gayzinho inrustido estudante do colegial que encontra acidentalmente a sua cantora de reggae favorita, Inori Yuzuriha,  ferida, e acaba se envolvendo em uma confusão da poha!




Uma coisa interessante é que Inori é realmente quem faz a trilha sonora do anime, o que aumenta a imersão na história em si. recomendo muito esse anime a vocês que estão lendo, é uma experiência única! Eu fico por aqui. é uma postagem curta, só uma pequena invasão,  mas é que eu queria muito falar sobre Guilty Crown. obrigado e FUI! fiquem com um gostinho do anime


Nenhum comentário:

Postar um comentário