domingo, 10 de agosto de 2014

Stargate: A Chave para o Futuro da Humanidade! (só tenho mais 1 hora!!!)

Olá galera do Atomic!! eu sou Bacon, tenho um rápido aviso pra dar antes de começar a falar de Stargate!
O negócio é o seguinte, eu esqueci de parar a minha internet! é... exatamente, eu sou burro, e por consequência disso, to postando agora, nesse exato momento, de uma lan house. e até quando resolver isso, vai ser assim. vou ficar postando nas lan houses, e por isso pode ocorrer de atrasar um poco as postagens, como já aconteceu. mas... bem, depois de debater minha burrice, vamos ao assunto principal (ja que só tenho mais 1 hora pra terminar isso) Stargate.



Stargate é um filme antigo que só a porra! foi lançado em 1900 e Dercy gostosa 1994, o que mostra que eu to ficando velho, já que eu assisti isso pela primeira vez na tela quente, quando tinha uns 4 anos. É um filme no estilo Space Opera, assim como Star Wars e Star Trek (esses caras n tem criatividade... tudo tem star no nome), e é o filme que me transformou em um nerd gostoso gordo e feio (desculpa por acabar com suas fantasias garotas). o filme fez bastante sucesso na época, tanto que teve uma continuação, só que na forma de uma série.



Assim nasceu Stargate SG-1, uma continuação "direta" do primeiro filme. por que "direta"? por que tem os mesmos personagens e a mesma cronologia, mas todo o elenco de atores ta modificado, e eu odeio isso (/:). Não posso falar mais nada do seriado por que, bem, eu não assisti ele ainda, porque não encontrei ele.

Dizem que o Stargate foi feito com clipe de papel e chiclete depois que o Magyver entrou na série

Mas, o foco dessa postagem é o filme! e sobre o que é esse diacho de filme? bem, é que arqueólogos acham um estranho objeto durante escavações no Egito. essa coisa é um tipo de portal circular, feito de um material derivado do quartzo e com runas em toda sua circunferência. deram o nome de Stargate, pois logo foi confirmado que esse portal produz uma porta que se ligaria com outro portal, que está em outro planeta aleatório, fazendo uma ligação entre mundos. Meu amigo, uma viagem, pra um planeta completamente desconhecido... só vendo o filme pra descobrir! bem... meu tempo ta acabando aqui galera (literalmente) então deixo o trailler desse filme aqui embaixo, e também deixo a minha recomendação, garanto que não vão se arrepender (:D) até mais galera! FUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário