sábado, 19 de julho de 2014

Umas paradas legais.


Eai galera, essa é um quadro novo que vai está sendo mostrado no final de semana (sábado ou domingo) vai ficar revezando. Trata de algumas coisas legais que vou está trazendo pra vocês do meu dia-a-dia que tem haver com o blog. Vão ser tipo as fotos do dia. Vou está mostrando blusas, miniaturas, livros... Entre outras coisas legais, espero que vocês gostem! E hoje vou mostrar duas coisas: A primeira delas é a mais nova integrante da minha coleção de blusas. A blusa de um dos integrantes do grupo ’’Tartarugas Ninjas’’ o Michelangelo. O que diz a famosa frase: ’’Santa pizza!’’. Essa blusa eu comprei no artigo masculino da parte infantil da loja acreditam? Tô apaixonada!


E a segunda coisa que tenho para mostrar é minha caixa de papelão da cabeça do Creeper, o personagem do minecraft. Eu usei a criatividade para um trabalho de ciências que o tema era games, então o que eu fiz: Peguei uma caixa quadrada pequena, fiz várias linhas com a régua e comecei a fazer os quadrados para ficar todos certinhos, depois pinte com tinta. Bem fácil! Depois de um tempo comecei a usar ela para guardar minhas revistas porem ela acabou ficando de cabeça para baixo. (risos) Erros técnicos acontecem kkk.




Espero que tenham gostado! Abraços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário