segunda-feira, 21 de julho de 2014

Um lolzinho de leve!


     League of Legends (mais conhecido como lol), foi lançado em 27 de outubro de 2009 pela desenvolvedora Riot Games, somente para computador.
É um game de gênero arena de batalha multplayer online com bastante competição entre os jogadores que mistura estratégia, velocidade e RPG. O gráfico é bastante interessante e as atualizações são frequentes. Você se une a milhares de jogadores do mundo que estão competindo ao mesmo tempo, para isso você deve combinar o raciocínio, estratégia, reflexo rápido e muito trabalha em equipe.
O jogador escolhe um herói, que irá compor uma equipe juntamente com outros jogadores, irão entrar em uma batalha com outras equipes. O jogo vai ''ajudar'' aumentando suas habilidades, entre outras coisas legais que o tornarão mais forte.
Mas infelizmente nem todo jogo é um ''mar de rosas, sempre vai ter aquele bug besta, uma crítica que deixa os jogadores com raiva... E no lol a crítica maior é: '' Quem joga league of Legends é homossexual''. Em minha opinião isso não tem nada haver, só porque o jogo é colorido, cheio de magia por conta que é RPG, os personagens, por causa de certas besteiras acontece essa zoação toda. E também existe uma rivalidade entre os jogadores de Dota e lol.
Deixando essas críticas de lado... O jogo é gratuito, mas possui itens que pode ser comprado com dinheiro real. Lol é considerado um dos games mais famosos do mundo. Escolha seu representante e junte-se a esse mundo, conheça a história, a habilidade de cada campeão, derrote as mentes malignas, monstros épicos e seres bondosos.
Essa postagem me deu um pouco de trabalho porque eu não sou de jogar esses tipos de jogos, então tive que correr para outras informações meus amigos me reforçaram também... Mas lembrando: Todos os textos daqui são feitos por minha criatividade e muita pesquisa. Não pego nada de outros sites. Espero que vocês tenham gostado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário