sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Postagem Especial !



Olá atomic’s, hoje estou trazendo para vocês uma postagem especial. Sobre um evento de anime que vai ter na minha cidade o: Anixhunter. Já faz um tempo que não vou para eventos L mas esse eu não vou perder! O evento foi criado pelo grupo Anixhunter que será realizado no dia 21 de setembro no colégio Sinopse, e terá diversas atividades, como: arena de games, espaço para cosplays, exposição de Fanarts, palestras, entre outras coisas. Vou deixar aqui o cronograma para vocês terem ideia de como vai ser: 


Para vocês não ficarem de fora, vou registrar tudo isso com minha câmera. Se você é da minha cidade e está lendo esse post, espero te encontrar no evento que... Se respeitar todo esse cronograma vai muito bom! Beijos e abraços!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário