quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Halo 5 – Guardians


Olá Atomic’s! Eu sei que aqui está muito parado mas vim botar um FIM nisso. O tempo está muito curto para eu está postando todo dia, mas vou definir alguns dias para eu poder trazer novidade para vocês. Vou dar toda a minha dedicação ao meu querido blog e estou de computador novo, então vou mudar algumas coisinhas aqui no blog e vou trazer também grande novidade para vocês!
E hoje trouxe a super novidade,a saga do game Halo vai ter uma continuação: “Halo 5 – Guardians” terá sua fase teste em 29 de dezembro e terá três semas de duração. O jogo é exclusivo do Xbox One e o anúncio foi feito durante a feira Gamescom.
Os testes “betas” terão o encerramento em 18 de janeiro de 2015 e servirão para poder receber feedback de alguns modos de partidas on-line do game.
O game terá diversas opções de armaduras para os jogadores poderem personalizar o seu herói, e o mais legal é que o desempenho que ocorrer no teste poderá ser transmitido para o game quando ele for lançado, mas ainda não há informações de como isso vai acontecer.
O gráfico que irá ser utilizado nesse jogo vai ser inédito! Rodará a 60 quadros por segundo para trazer fluidez ás imagens e terá servidores dedicados para partidas on-line.
Tá com uma curiosidade como vai ser o jogo? Vai ai uma pequena Tease:




Nenhum comentário:

Postar um comentário