sábado, 27 de setembro de 2014

Cheguei! Aqui quem fala é o Japa Bigode Grosso!

Fala galera do Atomic Quest. Aqui quem fala é o mais novo membro dessa família, o Japa Bigode Grosso. Você deve está aí se perguntando o porque desse nome tão "criativo" "legal" e "sensual" (KKK' acho que não), a origem desse nome veio um pouco daquela música: "Tu tá maluco/Respeita o moço..." e assim vem o bigode grosso. E o nome Japa vem da minha facinação pela cultura japonesa. Tudo o que esses caras aí do oriente, seja japão, china e tudo mais, eles fazem primeiro e mais bem feito que todo mundo. Verdade seja dita... Eles são f!#%.
Enfim, na minha primeira postagem sobre animes e mangás eu vou postar sobre a história do casal Amano Yukiteru e Gasai Yuno (Yukkie e Yuno para os íntimos). Sim eu estou falando da série de sucesso repentino e esquecimento também repentino chamada Mirai Nikki ou Diário do Futuro.
Essa é a gost.... ÔÔÔ... Yuno Gasai (Gasai Yuno)
Este é Yukiteru Amano (ou Amano Yukiteru)
A história se baseia na ficção de um garoto solitário que se acha meio que perdido em um mundo onde tudo que acontece é alheio a ele. E tudo à sua volta ele anota em seu celular, que ele chama de diário. Todos da escola que o conhecem acham que ele tem algum problema ou que não gosta de se relacionar com as pessoas, o que realmente verdade, ele é um garoto tímido.
Mas a sua vida passa por uma reviravolta quando Deus Ex Machina, o todo poderoso "Deus" que vive dentro da sua imaginação, resolve fazer um jogo nada chato com ele... Ele resolve criar os Diários do Futuro. Mas o que são esses diários e para que servem? Os diários variam com a pessoa com quem ele está e ele mostra o futuro do(a) portador(a) em 90 dias, a cada dia que acaba é postado um dia novo que pode ser consultado livremente. Um exemplo é o diário do protagonista, ele mostra tudo que ira acontecer à sua volta e com ele durante os 90 dias que se seguem e a cada dia que se acaba um novo dia é postado.
Nos primeiros dias de uso Yukiteru se sai muito bem na vida sem que nada de mal lhe aconteça, tira boas notas nas provas (COLANDO, gente não façam isso por favor! kkk'), e ele continua a viver normalmente, até que ele descobre que sua parceira de classe, a nossa famosa adorada psicopata Yuno, também possui um diário. E no decorrer do dia os acontecimentos que se sucedem faz com que ele perceba que não só são apenas os dois que possuem esses diários. O Deus Ex Machina convoca todos os 12 portadores para uma reunião para explicar as regras do JOGO DE SOBREVIVENCIA, que o ganhador irá substituir o lugar dele. 

Cena normal da Yuno matando alguém.

Pois é esse é mais ou menos o resumo desse Anime/Mangá que é um dos meus preferidos, e que me conquistou pela matança e pela curiosidade que me deu ao pensar como seria da hora ter um diário que previsse o futuro.
Pois é eu vou ficando por aqui, foi um prazer imenso está aqui nesse blog e segunda tem mais pra vocês. Um beijo do gordo... WOOOOOOW!

PS.: Fica aí o vídeo de abertura da série... Recomendo assistir.




PS².: Próxima semana é de um clássico, que a maioria ama! Qual anime/mangá será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário