terça-feira, 12 de agosto de 2014

O Dicípulo Mais Forte da História!!! Kenichi

Eaew galerinha do Atomic!!! eu sou bacon e estou aqui mais uma vez postando para vocês! e como eu sou um faz tudo aqui n blog, a postagem hoje vai ser sobre um mangá! ta... agora vem a complicação... o nome dele. demorou um pouco pra aprender e eu só aprendi a versão em inglês: Historys Strongest Diciple Kenichi. mas apelando pro tio google eu vou botar entre parenteses o nome original (Shijou Saikyou no Deshi Kenichi).



O mangá é FODA! simplesmente isso. é um mangá sobre artes marciais que conta a história de um garoto fraco, patético, horrível, noob, lixoso, que não merece viver (foi mal Kenichi), mas que um dia esbarra com uma garota que vira seu mundo de cabeça pra baixo (literalmente, porque ela taca ele no chão). depois de uma confusão do carai, ele decide treinar pra ficar mais forte, e para isso ele vai pro dojo onde a menina treina, o Ryozanpaku, um lugar onde os mestres mais fortes da história de todas as artes marciais se reúnem.



O mais incrível do mangá é que ele mostra praticamente todo o caminho que Kenichi (pra quem não sacou esse cara é o garoto lixoso) leva pra se tornar o dicípulo mais forte da história (taran! o nome do mangá XD). E junto com ele, até nós os leitores vamos aprendendo algumas coisas sobre as artes marciais. Há até quem diga que dominou a arte da luta somente lendo o mangá (não é verdade amigo Moscão?).



Por fim, eu recomento bastante lerem o mangá. é realmente ótimo e bem estimulante

Essa é a Miu e sua "roupa protetora"

Não tenho idéia do vídeo que vou botar aí em baixo, mas aproveitem! por hoje é só, Bacon se dispede e até a próxima amigos! tchau.


EXTRA! EXTRA!  acabo de notar que tem o anime do Kenichi... bem provavelmente não deve ter  todo o mangá então, assistam o anime, pra ter o gostinho dessa história e corram para o mangá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário