quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Novamente no espaço, com Capitain Harlock

Fala galera do Atomic! aqui quem fala é o Bacon e depois dessa gigantesca demora pra pagar a minha net, eu voltei! (e agora é pra ficar...) e hoje eu to eu vou falar de uma coisa que só os anciões vão saber. sobre o Space Pirate Capitain Harlock!



Esse filme é de 2013, mas é sobre a história de um anime de 1978, que eu assisti em fita cassete, em 1999 (sim, eu sou muito velho) e imagina a minha surpresa quando vejo esse, totalmente em HD e com efeitos de computação incríveis... extraordinário!!!

Esse é o Harock de 1978


A história é sobre um pirata espacial chamado Harlock (JURA?!) que a bordo de sua invencível nave espacial Arcadia, A Nave Fantasma, desafia o a Corporação Gaia, que controla toda a terra, e que não permite que os humanos que se espalharam pela galáxia possam voltar a habita-la.

A Nave Fantasma, Movida por Dark Matter


É simplesmente épico! o filme é muito fiel ao anime e consegue mostra toda a fodelice que o capitão imortal tem, recomendo que se forem assistir assistam em japonês legendado, porque a voz de Harlock é muito foda! e que se divirtam. aqueles que já assistiram à Arcádia dando uma surra em algumas naves da corporação, vão se sentir igual a mim na hora das batalhas. fiquem com o Trailler (só achei em inglês /: ) e eu me fui!


 Capitão Harlock também tem semelhança com outro anime chamado Gun Frontier, mas isso já é outra história... Literalmente. mas diz ae... parece muito, até a loira e o gordinho da tripulação


Nenhum comentário:

Postar um comentário