sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Final Fantasy, a saga sem fim

Olá amigos, aqui é o Bacon, e vou falar novamente de uma franquia que me proporcionou horas, muuuuitas horas de jogatina. A franquia Final Fantasy.


Bem, essa é uma saga bastante conhecia, na verdade é, provavelmente, a saga RPG mais conhecida no Ocidente. A quantidade de jogos Final Fantasy que existe é gigantesca, incluindo aqueles jogos que foram são continuações de alguma história e dos spin offs, jogos que tem a ver com o universo do Final Fantasy, mas não é realmente um jogo da saga. além disso, tem diversos Filmes e Animações com o tema dessa Franquia.


Pra quem não conhece a Final Fantasy sugiro que saia desse buraco onde você vive que jogue os jogos, pois são muito bem trabalhados, tanto a história quanto a jogabilidade, e a cada novo título, uma nova evolução na história dos jogos de RPG aparece. nem precisa começar do primeiro Final Fantasy, pois, com exceção de alguns títulos extras, os jogos n tem relação uns com os outros, a não ser algumas características da saga em si, como os chocobos fofinhos e as famosas gunblades.



Há muito mais que o que se dizer dessa incrível saga, como o Final Fantasy VII, que pra mim é o segundo jogo mais foda que já joguei na vida, e que é o título mais famoso da série, jogo que tem o vilão mais fodão, badass, motherfu**er de todos os tempos: Sephiroth.



Mas, pra essa postagem não ficar do tamanho da minha gostosura, eu vou encerrar por aqui mesmo, e talvez, num futuro próximo, eu traga cada os jogos que eu acho que merecem destaque, separadamente, e muito bem explicados. por hoje é só, muito obrigado a todos que leram isso e até a próxima galera. fui! fiquem com Sephiroth, o fodão!

Cenas do filme: Final Fantasy VII: Advent Children

Nenhum comentário:

Postar um comentário