quarta-feira, 30 de julho de 2014

Franquia Souls, Sem Piedade



Olá Atomics!! Eu sou o Bacon, tenho 18 anos e vou dividir a parte de jogos com a nossa querida Et.valda. mas chega de falar de mim, e vamos direto ao assunto, a Franquia Souls.
A saga é composta por 3 jogos, Demons Souls, o primeiro e mais difícil, Dark Souls, o mais curto e relativamente mais fácil, e Dark Souls 2, o fodão. o primeiro foi o único que não cheguei até o final, e o que minha experiência tem a dizer é: essa franquia separa as crianças dos homens de verdade!



Além dos belos gráficos e da jogabilidade maravilinda, a principal característica da saga é a dificuldade. O jogo foi feito pra te matar, e qualquer vacilo seu vai dar em morte, por isso, se você é um iniciante no mundo dos videogames, ou se não tem muita prática em jogos, a saga Souls não terá piedade de sua alma!!


Mesmo sendo jogos difíceis, essa é uma das minhas franquias favoritas, e nunca me canso de jogar nenhum dos jogos, por isso eu recomendo que joguem esses jogos, ou melhor, eu desafio. Antes de começarem eu deixo minhas dicas: nunca desistam; não subestime seu inimigo, até o mais fraco deles pode te matar se você vacilar; e por último, encarem sua morte como uma lição e tenha uma certeza em mente, você vai morrer muito.
E com essa feliz declaração eu vou me despedir de vocês, até a próxima e assistam os traillers abaixo, fui!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário